Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quinta-feira, 23 de janeiro, e o Jornal Liberdade Notícias, especialmente foi apresentado pelo radialista, jornalista e ex-deputado estadual pela Bahia, Getúlio Ubiratã. O comunicador começou o seu programa agradecendo a oportunidade de estar falando novamente aos teixeirenses e começou o programa falando sobre o homicídio de uma mulher, cujo corpo foi encontrado em um casebre, às margens da BR 101, em Teixeira. A equipe da TVLN acompanhou o levantamento cadavérico, realizado pelo delegado Bruno Ferrari, e a perícia de local, realizada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica.
Outro destaque foi sobre o homicídio ocorrido no distrito de Cruzeiro do Sul, município de Vereda. O acusado, se apresentou espontaneamente e contou detalhes do ocorrido ao jornalista Edvaldo Alves. A repórter Mariana Lopes esteve no CTA, e conversou com a enfermeira Ana Firmino, responsável pelo tratamento da Hanseníase e Tuberculose. O jornalista Lênio Cidreira esteve na Casa da Cultura, e conversou com o diretor Dermival Pires, que falou sobre as matrículas para os cursos no ano de 2020. “Técnica em desenho, teatro, balé. Jazz, dança do ventre, capoeira, entre outros cursos estão sendo oferecidos às crianças e adolescentes de bairro periféricos. Venha e se matricule. Estamos prontos para atender a todos”, disse Pires.
O jornalista Getúlio Ubiratã apresentou brilhantemente o Jornal Liberdade Notícias, com seu estilo único, sua inteligência e comunicabilidade, deixou os internautas da TVLN atento a tudo que aconteceu na região nas últimas 24 horas. Getúlio Ubiratã desabafou, leu os comentários, comentou as críticas, os elogios, e agradeceu a todos pela oportunidade e disse que ama essa cidade e que não tem objetivos políticos em Teixeira, mas, que está sempre disposto a trabalhar naquilo que ele sempre gostou de fazer, que é trabalhar com comunicação.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta quinta-feira, 23 de janeiro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews