Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro, e o Jornalista Clóves Neto esteve com o diretor da Defesa Civil de Teixeira de Freitas, Erick Moutinho que falou sobre o alerta de que haveria uma grande quantidade de chuva na região. O diretor falou sobre as ações preventivas neste período de alerta, onde a equipe foi em pontos críticos, verificaram manilhas, possíveis entupimentos. Erick disse que a previsão para nossa região seria de 200mm de chuva, mas, a geografia da nossa região favorece muito, pois o rio está muito abaixo do relevo, o que evita alagamentos como ocorre em algumas cidades em que o rio está mais ou menos no nível da área urbana.
O jornalista Edvaldo Alves voltou ao caso do homicídio ocorrido no Distrito de Cruzeiro do Sul, cujo autor se apresentou à Polícia e deu a sua versão dos fatos. O jornalista Edvaldo Alves esteve com o delegado Manoel Andreetta, que responde pelo município de Vereda, e o delegado falou sobre os procedimentos já tomados pela Polícia Civil. Segundo o delegado Andreetta, disse que assim que teve conhecimento sobre o crime, entrou em contato com a PM local e começou as buscas para tentar prender o acusado. O delegado falou sobre a questão da liberdade do acusado, que está amparado pela Justiça, pois, ele fugiu do flagrante e se apresentou espontaneamente.
A TVLN deu destaque à morte do empresário Marco Antônio Cazotti, de 54 anos de idade. O empresário é dono da loja Zotti Jeans, na Av. Marechal Castelo Branco. O empresário estava hospedado em um hotel próximo à loja, e havia se sentido mal pela manhã, não retornando à tarde para trabalhar. Um funcionário do hotel sentiu a falta do empresário e quando procurou por ele no quarto do hotel, o encontrou sem vida. O corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia. Não havia sinais de violência, e a morte pode ter sido causada por um infarto fulminante. Outro destaque da TVLN foi uma operação da Polícia Civil do Prado para combater os crime de roubo e furto de celular.
A TVLN voltou ao caso da morte de uma mulher que foi assassinada e encontrada em um casebre às margens da BR 101. A vítima foi reconhecida como sendo, Sheila Silva de Jesus, 28 anos de idade. O perito Sandro de Abreu, através de exames necropapiloscópico confirmou a identidade da vítima. A mulher é companheira de Michelângelo, que foi encontrado morto a golpes de facão às margens do Rio Itanhém, na Prainha. O caso está sendo investigado pelo delegado Manoel Andreetta, da Pasta de Homicídios. A repórter Mariana Lopes esteve na Associação dos Deficientes Físicos e Aposentados, e o diretor Permídio Muniz, falou sobre os benefícios de ser associado.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews