Teixeira de Freitas: Mais um proprietário de motocicleta tomada de assalto, faz apelo para tentar encontrar seu veículo, pois, a sua motocicleta é o único meio de locomoção para o seu trabalho. O assalto ocorreu na noite do último sábado, 22 de fevereiro, quando a vítima, ao passar pela Rua Topázio, no Bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas, por volta das 22h30, foi abordado por dois assaltantes, sendo que um deles, estaria com uma arma de fogo, tipo revólver, sendo lhe subtraído sob ameaças de morte, a sua motocicleta modelo Yamaha/YBR 125, de cor preta, placa NZO 1136, e o seu aparelho celular.
Após a ação criminosa, os suspeitos tomaram sentido ao Bairro São Lourenço, não sendo mais vistos. A vítima realizou o Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial, e ele faz um apelo para quem tiver alguma informação do paradeiro de sua motocicleta, que possa fazer contato com o número (73) 98189 - 2758, ou para as forças policiais 190 ou 197.
"Peço a todos os trabalhadores, assim como eu, que, com muita batalha e sofrimento, buscamos adquirir um meio de locomoção, principalmente para o nosso trabalho, aí vêm aqueles que não têm coragem de trabalhar e de forma ameaçadora, sob o risco de tirar a nossa própria vida, e tomam aquilo que derramamos tanto suor para poder adquirir. Por favor, de forma encarecida, se alguém souber de alguma informação, passe para mim, ou para a polícia, de forma anônima, se caso não quiserem se identificar. Me ajude, pois sou um trabalhador como todos vocês", apelou a vítima.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews