Teixeira de Freitas: Um vídeo de extrema violência viralizou nos grupos de WhatsApp na cidade de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira, 26 de fevereiro. O vídeo mostra um grupo de homens batendo com pedaços de pau em uma vítima, que ainda não foi identificada. As informações são que a vítima e os agressores são moradores do Bairro Ulisses Guimarães, e fica nítido no áudio do vídeo que a vítima estaria devendo a uma pessoa de prenome "Romarinho", que, segundo informações, é envolvido com o tráfico de drogas naquele bairro.
Há Informações de que teria sido o próprio Romarinho que teria filmado toda ação dos seus comparsas, enquanto eles espancavam a vítima com pauladas, como aviso para que o mesmo pagasse o seu débito. As informações dão conta ainda, que teria sido o próprio "Romarinho", que teria espalhado o vídeo entre os seus comparsas, e pessoas da referida comunidade, como um aviso, para aqueles que estão lhe devendo, para que paguem antes que aconteça o mesmo com eles. Até o fechamento desta reportagem, o caso não havia sido registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
A nossa equipe ainda se deslocou até as unidades de saúde HMTF e UPA para saber se a vítima teria dado entrada em busca de atendimento médico, mas, nos foi informado que nenhuma pessoa procurou os serviços de saúde, vítima de espancamento ou com lesões que poderiam ter sido provocadas por esta ação. As autoridades policiais deverão realizar investigações em torno dos fatos, na tentativa de confirmar os fatos, o local, bem como, identificar a vítima e os autores, desta ação cruel e covarde, já que no vídeo dá para se perceber que pelo menos 05 pessoas participaram do espancamento.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews