Um homem que conduzia uma caminhonete roubada foi perseguido por agentes da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 5h da madrugada deste sábado (07), na BR-101, em Eunápolis.
Nas proximidades da ponte do Rio do Peixe, a cinco quilômetros do centro da cidade, o motorista bateu em um barranco. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé pela vegetação.
Segundo a polícia, a caminhonete modelo S10, cor branca, foi tomada de assalto horas antes, no município de Serra, Espírito Santo. Para os agentes da PRF, o homem que conseguiu escapar da perseguição pode ser o mesmo que roubou o carro.
CAMO DE DEU A PERSEGUIÇÃO - Os policiais disseram que faziam o patrulhamento normal pela rodovia, quando avistaram a caminhonete nas proximidades de um posto de combustível na entrada de Eunápolis.
O motorista ficou assustado, fez uma manobra brusca e retornou em alta velocidade, no sentido de Itabela. Poucos quilômetros adiante, ele bateu o veículo e depois fugiu pelo mato. A S10 foi encaminhada para Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia.
Fonte: Radar64