Tudo teria ocorrido depois que o pastor teria conhecido Juliana Correia durante um programa de radio, ao saber que o marido de Juliana vendia antena parabólica, o pastor teria pedido o número de telefone dela alegando que ira ligar para comprar uma antena parabólica.
Deste momento em diante alega Juliana, que passou a receber uns telefonemas estranhos de uma pessoas que falava que queria fazer determinadas intimidades com ela, mais que ela não teria identificado quem seria a pessoa, que passou a ligar com frequência.
A sequencia de ligações, quase fez com que Juliana separasse do marido, que passou a achar que a esposa de fato estava lhe traindo e ameaçou a deixar a residência do casal para evitar discussões.
Mais o pastor galanteador não desistiu de ligar, e na madrugada de quinta-feira por volta das três horas da manhã, ele voltou a ligar dizendo que neste dia Juliana seria dele de qualquer jeito, foi quando Juliana resolveu marcar um encontro com o galanteador, que para sua surpresa era pastor.
O encontro por pouco não terminou em tragédia, no local marcado novamente na radio cidade, Juliana foi ao encontro do galanteador acompanhada de seu marido, que partiu para cima do galanteador e por pouco não conseguiu lhe pegar em razão do mesmo ter se refugiado no interior da radio cidade.
Solicitada ao local a policia militar não encontrou outra solução, há não ser conduzir os envolvidos a delegacia da mulher, na delegacia o pastor Janderson o galanteador foi colocado à disposição da delegada Kátia Cielber, que deverá decidir qual será o crime que o pastor galanteador será enquadrado.
Ao conversar com nossa reportagem o pastor galanteador admitiu o erro, ao tentar conquistar uma mulher casada e implorou de joelhos, dizendo que não faria mais atos como esse, dizendo também, que deixaria a direção da igreja, e voltaria para Montanha Espírito Santo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews