Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quarta-feira, 25 de março, e o jornalista Clóves Neto destacou a apreensão de drogas no Bairro São Lourenço. Um suspeito foi abordado pelos militares do PETO/ROTAM, com drogas. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial, e após oitiva foi liberado, e será investigado. Um casal preso com drogas, também foi destaque pelo repórter policial, Clóves Neto. O casal foi preso após uma denúncia anônima, no Conjunto Habitacional Bela Vista, na cidade de Itamaraju. Os dois foram apresentados na sede da 8ª COORPIN, onde foram flagranteados por tráfico de drogas.
A TVLN destacou também a fuga de um paciente do Hospital São Paulo, em Teixeira de Freitas. O paciente estava em isolamento, com sintomas do Covid-19, mas, não esperou o resultado de exames, e se evadiu do hospital. Responsáveis pelo hospital realizaram um Boletim de Ocorrência e passou a situação para a Secretaria de Saúde para que providências sejam tomadas. Outro destaque foi um homicídio tentado ocorrido no Bairro Rosa Luxemburgo. A vítima era amigo e trabalhava junto com o agressor, e após um desentendimento por conta de questão de trabalho, ocorreu a tentativa.
A TVLN destacou a volta das atividades bancárias em Teixeira de Freitas, após o término da paralisação dos vigilantes. O jornalista Clóves Neto esteve com a gerente da Caixa Econômica Federal, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, e a gerente do banco informou sobre os serviços que estão sendo prestados. O jornalista Edvaldo Alves voltou ao áudio que vem rolando nas redes sociais, em que um indivíduo vem disseminando o ódio e chamando a população à linchar, a matar o primeiro teixeirense testado positivamente para Coronavírus. A Polícia pede ajuda para localizar esse cidadão e prendê-lo.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao nesta quarta-feira, 25 de março. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews