Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quinta-feira, 25 de março, e o jornalista Clóves Neto esteve com o delegado da Pasta de Homicídios, Manoel Andreetta, que falou sobre mais um inquérito policial concluído sobre um homicídio tentado, ocorrido no Bairro Rosa Luxemburgo, conhecido como “Invasão da Grendene. O acusado, Jorge Wallace, era amigo da vítima, e os dois trabalhavam juntos. Uma desavença, levou o Jorge a esfaquear a vítima. O delegado falou detalhes sobre o crime, e os procedimentos tomados pela Polícia, para a responsabilização de autores de delitos em Teixeira.
O jornalista Clóves Neto esteve com a assistente social do Hemoba, Amanda Silva, que falou sobre os novos procedimentos para a doação de sangue. Segundo Amanda, o estoque de sangue está crítico, e o funcionamento está no horário normal, mas, por conta do Coronavírus, as doações precisam ser agendadas para evitar aglomerações. Entre em contato através do telefone 73 3011 2739, e agende o dia e a hora que você pode doar sangue. A assistente apela aos teixeirenses para que participem, pois, nesse período de cries está havendo uma baixa nas doações, e é preciso manter o estoque.
A TVLN destacou ainda, a morte do teixeirense Claudionor da Ressurreição, que foi encontrado morto na pequena comunidade de Taquarinha, em Mucuri; o uso do Ginásio de Esportes para os moradores de rua, neste período de combate ao Coronavírus, em uma ação da Prefeitura Municipal; o homicídio de Leonardo Souza, mais conhecido como “Léo Gordo”, que foi assassinado a tiros na cidade de Medeiros Neto; um requerimento do vereador Berg (PSDB), solicitando que os passageiros de mototáxi de Teixeira não precise utilizar o capacete, para evitar a Pandemia do Coronavírus.
A TVLN também destacou um acidente com vítima fatal na BR 101 em Itamaraju. Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao nesta quinta-feira, 26 de março. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews