Itamaraju: Loteiro é executado a tiros em estrada vicinal, no interior do município de Itamaraju, na manhã deste sábado, 28 de março. As informações iniciais são que a vítima, que foi identificada como, Edilson de Jesus Silva, de 39 anos, estaria em um veículo modelo VW/Gol, de cor preta, placa HFW 2738, juntamente com outras duas pessoas (passageiros), no qual, o mesmo estaria trabalhando como loteiro, fazendo transporte do distrito de São Paulino, para sede, na cidade de Itamaraju.
Em certo momento, o veículo vida vítima foi interceptado e abordado pelo executor na estrada vicinal, que faz ligação entre as duas localidades. O acusado, que estava com uma arma em punho, tipo revólver calibre .38, atirou contra a vítima, por várias vezes, atingindo-o com 02 tiros na cabeça, que transfixou, ficando o projetil em cima do banco traseiro do veículo. O Edilson também foi atingido com um tiro no tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar foi informada, sendo deslocada uma guarnição para o local, que ao confirmar o fato, informou para a delegada de plantão na Sede da 8ª COORPIN, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, sendo realizado pelo agente público, Anderson Barbosa. O corpo passou por necropsia nesta tarde de sábado, sendo liberado posteriormente para os familiares. As informações dão conta ainda, que o suspeito, seria um desafeto da vítima, e eles eles teriam tido uma discussão dias atrás, em um bar na referida comunidade.
Na ocasião da discussão, ambos teriam proferido ameaças de morte, um contra o outro, em decorrência, da acusação que o Edilson (vítima), estaria tendo um caso amoroso com a companheira do suspeito. O caso será investigado pelo delegado titular do município de Itamaraju, Gilvan de Meireles, e sua equipe.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews