Teixeira de Freitas: Homem tenta estuprar funcionária dentro de estabelecimento comercial, no Centro de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta sexta-feira, 03 de abril. Segundo informações, o acusado, que foi identificado como, Harllen de Souza Azevedo, de 21 anos, teria chegado no estabelecimento, situado na Rua Antônio Simplício de Barros, vindo a chamar atendente, que estaria sozinha, e, que ele já teria essa informação, pois pouco tempo antes, ele teria ido pegar informações referente ao tipo de serviços oferecido aos clientes.
A porta estava fechada, e a vítima, que é uma do sexo feminino, de 28 anos, então abriu a porta para ele, imaginando que iria concretizar o negócio, quando foi surpreendida pelo acusado, no momento em que ele tirou uma faca tipo de dentro de uma bolsa, e mandou a vítima ir em direção a uma sala aos fundos do estabelecimento. Sob ameaças, ele mandou a vítima tirar as roupas, momento em que ela, com medo de morrer, começou a tirar parte das roupas. Ele se aproximou da vítima, quando ela reagiu, entrando em luta corporal com o acusado, e gritando pedindo por socorro.
Neste momento, ele resolveu desistir da ação criminosa, deixando para trás a faca, e a vítima com um corte profundo na mão esquerda. Quando o acusado estava saindo do interior da loja, apareceu uma pessoa que o viu correndo, com marcas de sangue. Essa pessoa tentou interceptá-lo, não conseguindo, mas saiu correndo atrás, e pedindo ajuda para contê-lo. O acusado, então, foi contido na Rua Guarani, próximo ao Shopping Teixeira Mall, com a ajuda de outros transeuntes que conseguiram segurá-lo.
A Polícia Militar foi acionada, através da Central do CICOM/190, e designou uma guarnição do PETO e outra da ROTAM, que realizaram a contenção do acusado, que foi atendido por uma unidade do SAMU, sendo conduzido para o Hospital Municipal, já que ele estaria com uma lesão também na mão e braço esquerdo. A vítima foi levada por populares para o HMTF, onde recebeu atendimento médico, e segue em observação, devido à gravidade da lesão, além de estar com vários hematomas pelo corpo.
O acusado, após receber também o atendimento médico, foi conduzido para a DEAM (Delegacia da Mulher), onde foi apresentado para delegada adjunta, Kátia Guimarães, que ouviu os policiais militares, os quais teriam conversado com a vítima na Unidade Hospitalar, e designou um investigador para diligenciar até o hospital, no qual a vítima confirmou as informações declaradas. Diante dos fatos, a delegada lavrou o flagrante por estupro em desfavor do acusado, determinando a sua condução para carceragem da 8° COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.
A nossa equipe de reportagem, obteve ainda a informação que uma segunda suposta vítima, de 22 anos, do mesmo acusado, teria sofrido uma tentativa, nos mesmos moldes. Essa suposta vítima disse que o acusado estaria com boné e uma faca idêntica, e que o fato teria ocorrido em outra loja na mesma rua, na data do dia 24 de fevereiro, e que a vítima teria reconhecido ele por foto, após o fato de hoje. Esta vítima já procurou delegacia policial para reconhecimento.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews