Mucuri: Filho de policial militar da Reserva é morto no distrito de Itabatã, município de Mucuri, no início da noite desta sexta-feira, 03 de março, com um tiro, que lhe atingiu o braço esquerdo, e transfixou, atingindo a sua axila, se alojando no tórax. As informações dão conta que a vítima, que foi identificado como, Lucas Camizão Silva, 21 anos, estava passando na Rua Itapetinga, no Bairro Gazzinelândia, quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou um único tiro.
A vítima caiu, momento em que populares acionaram o SAMU, que prestou socorro até a Unidade Hospitalar do distrito. Após ter dado entrada, ele recebeu atendimento médico, mas, devido a uma hemorragia interna, evoluiu rapidamente para óbito. A Policia Militar foi informada, e deslocou uma guarnição para o local. Posteriormente, os militares foram até a Unidade Hospitalar, no qual, realizaram o registro dos fatos. No local, a Lei do Silêncio prevaleceu mais uma vez, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.
O caso foi informado ao delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O caso será investigado pelo delegado titular do município, Samuel Martins Neto.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews