Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem esteve com a delegada coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, que falou sobre o homicídio da jovem Ruana Diessica Gonçalves da Silva, de 23 anos, que foi assassinada a tiros no interior de sua residência, no Bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas. O crime chocou a cidade, pela jovem não ter passagem na polícia e por ter deixado um bebê de 05 meses órfão, além de uma filha de 05 anos.
A redação do Liberdade News recebeu diversas mensagens e e-mails de pessoas procurando saber maiores informações sobre este crime. Em conversa com a delegada Valéria, a coordenadora disse que a Polícia Civil ainda não tem uma motivação, nem autoria do crime, e que todas as linhas de investigação não estão sendo descartadas, inclusive a ameaça de morte sofrida pela vítima no ano passado. A delegada disse que a Polícia Civil está se empenhando e que os investigadores estão nas ruas em busca de informações, investigando este crime.
A delegada pediu também o apoio da população, quem souber de qualquer informação importante, que denuncie de forma anônima, com a garantia do sigilo pessoal e das informações. “Estamos investigando, e queremos muito dar uma resposta à sociedade em relação a mais este homicídio. A Polícia Civil está fazendo sua parte, e é muito importante que a população nos ajude com informações. Nada será descartado, nada deixará de ser investigado”, disse a delegada.
O crime aconteceu na Rua F, Lote 4, no Bairro Cidade de Deus, na madrugada do dia 06 de abril (segunda-feira). Populares disseram ter ouvido tiros, mas, o corpo da vítima só foi encontrado no início da tarde, pelos familiares. A vítima estava no quarto, com diversas perfurações na cabeça e peito, provocadas por arma de fogo. No local, os peritos não encontraram nenhum projétil ou cápsula, e somente após necropsia, será possível determinar o calibre da arma.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada