Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quinta-feira, 09 de abril, e o programa começou falando sobre a aglomeração de pessoas nas filas dos bancos. O jornalista Lênio Cidreira esteve nas ruas e entrevistou as pessoas. Muitos se mostraram preocupados com a aglomeração, mas, alegaram necessitar resolver problemas bancários necessários. Muitos reclamam de uma maior assistência dos funcionários do banco, no sentido de organizar melhor a fila, fiscalizar, colocar as pessoas na distância correta. Algumas pessoas estão se cuidando, outras não. Acompanhe de perto nossa equipe de reportagem nas ruas de Teixeira. Se cuidem, só saiam de casa se realmente precisar.
A TVLN destacou a morte de Wiliques, vulgo “Pardal”, de 19 anos, assassinado a tiros na cidade de Itamaraju. Ouro destaque foi a prisão de um acusado de homicídio na cidade de Itamraju, que foi recambiado para Teixeira de Freitas, onde ficará custodia no CPTF, por força de mandado de prisão. O acusado, Carlos da Conceição, vulgo “Bufão” é investigado em um homicídio tentado e um consumado. A TVLN falou sobre os problemas enfrentados na região por conta das fortes chuvas, especialmente no Prado, em Cumuruxatiba, Itabela, Guaratinga, entre outros lugares da região. Segundo previsões, a semana será de muita chuva em Teixeira e região.
A TVLN recebeu em seus estúdios a coordenadora do LACEN, Júnia Garcia, que falou sobre os trabalhos do Laboratório Central em Teixeira, que atende Teixeira de Freitas e outras 12 cidades da região. Segundo Júnia, o Laboratório faz exames de média e alta complexidade. A coordenadora falou sobre os procedimentos da equipe para os exames do COVID-19, falou sobre a estrutura, agendamento, funcionamento, demanda, e diversos outros procedimentos. Conheça a estrutura deste laboratório de referência no estado, e saiba todos os protocolos do laboratório sobre o Coronavírus. Foi uma entrevista muito proveitosa, muito enriquecedora.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta quinta-feira, 09 de abril. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews