Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no Plantão Regional, uma guarnição da Polícia Militar de Posto da Mata, conduzindo é apresentado o indivíduo de nome, Daniel Martins Rodrigues, 24 anos, pelo fato dele, em posse de uma espingarda de fabricação caseira, ter tentado matar sua companheira, de 20 anos, efetuando disparos contra ela. Segundo a polícia, ele só não logrou êxito devido ao fato da vítima ter conseguido fugir.
Após a vítima ter empreendido fuga, ela adentrou na casa de uma amiga, momento em que o Daniel, armado com uma espingarda, adentrou no imóvel, e tentou novamente contra a vida da sua companheira. A amiga conseguiu ligar para Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o Daniel. A adentrar na casa da amiga da vítima, o Daniel quebrou a porta e a televisão no interior do imóvel. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 15 de abril, às margens da BR 418, no distrito de Posto da Mata.
O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga, junto com a arma, e após a oitiva, o delegado flagranteou o acusado, que segue preso à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, ele disse que usa a arma para se proteger, pois, tem inimigos querendo matá-lo. Ele disse que já foi preso por tráfico, mas que não usa drogas, apenas bebe cachaça e fuma cigarro. Ele disse ainda estava discutindo com a mulher e ela chamou a polícia, mas, que se estiver errado, ele vai pagar pelo crime e ficar de boa.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews