Segundo informações da declaração de óbito assinada pelos médicos do Instituto Médico Legal, os jovens André Galão, 28 anos; Izadora Ribeiro, 21 anos; Rosaflor Oliveira 24 anos e Amanda Oliveira, 24 anos morreram de asfixia por afogamento e Marlonn Amaral, 21 anos, morreu por anemia aguda. A causa da morte de Marllonn confirma a análise feita pelos peritos, ainda no local – no qual ele teria sido o único que conseguiu sair do veículo, mas devido aos ferimentos não teve força pra sair do local e pedir ajuda.
Segundo o perito Manuel Garrido, Marllonn poderia não ter morrido se tivesse sido socorrido rapidamente. “Pela posição e lugar onde Marllonn foi encontrado ele não poderia ter sido arremessado ali e sim, saiu do carro e foi se arrastando até o ponto de repouso e não resistiu mais.” Marlon foi encontrado em decúbito dorsal, com uma das pernas sobre o galho de uma árvore baixa, com o braço direito dilacerado, há aproximadamente 05 metros do veículo.
O motorista André e as três jovens que estavam no banco de trás do veículo estavam com cinto de segurança e não conseguiram se soltar, morrendo afogados. A posição como o carro caiu dificultou muito qualquer a tentativa de se salvarem.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews