Bal é um velho conhecido da polícia. Sua primeira prisão foi efetuada pelo ex-coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Nelis Araujo e o delegado Manoel Andreeta no bairro Vila Caraípe, onde Bal comandava uma boca de fumo. Sua segunda prisão foi feita por policiais civis da equipe do delegado coordenador Marcus Vinicius, e agentes do delegado José Bezerra Junior, titular da Delegacia Regional do Departamento de Narcóticos – DENARC. Dessa vez Bal estava em regime semiaberto e residia no bairro Bela Vista. Em suas duas primeiras prisões ele foi condenado por tráfico de drogas.
Como vimos, Bal muda de bairro, mas não muda sua conduta criminosa. É a terceira passagem pela delegacia em 06 anos, e ainda nem cumpriu totalmente nenhuma de suas penas. Sempre que é beneficiado pela progressão do regime de cumprimento da pena, ele é pego cometendo outro crime.
Lourisvaldo foi flagranteado pelo delegado titular da DENARC, Dr. Wendel Ferreira e encontra-se custodiado na cadeia pública de Teixeira de Freitas à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews