Nova Viçosa: Morreu na noite da última sexta-feira, 26 de junho, no Hospital Municipal de Posto da Mata, o pintor José da Silva Barbosa, 41 anos, natural de Pau Brasil, que se envolveu no acidente que aconteceu na manhã da última sexta-feira, 26 de junho, no KM 914.6 da BR-101, nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.
Segundo informações, José da Silva trafegava na via com o veículo Fiat Siena, placa policial, NYH – 7971, licenciado em Porto Seguro, e ao desviar de um buraco, perdeu o controle, e foi para a via contrária. Ele acabou colidindo na lateral do veículo, Toyota Etios, placa policial OSC – 8542, licenciado em Fortaleza-CE, e na sequência colidiu também com o segundo veículo, um Ford Ranger, placa policial NYI 8077, licenciado em Jequié-BA.
A reportagem do Liberdade News conversou com a esposa do José, e ela relatou que seu esposo era morador da Rua da Paz, no Bairro Paraguai, em Porto Seguro. Ele ficou desempregado por conta da Pandemia, e teria ido para o estado do Espírito Santo, trabalhar na colheita do café. Quando retornava para casa, aconteceu esse acidente, para tristeza de todos os familiares.
A esposa disse ainda que o corpo do José será sepultado no Cemitério Paraguai, na cidade de Porto Seguro. Após necropsia, na tarde deste sábado, 27 de junho o corpo de José da Silva foi liberado aos familiares para sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada