Segundo informações de populares, Sandro conduzia uma moto Honda/Titan, cor vermelha, placa policial JOK 8638, com Mirian na garupa, quando 04 elementos em duas motos, placas não anotadas, se aproximaram começaram a efetuar os disparos. Sandro levou diversos disparos, inclusive na cabeça e morreu na hora. Mirian foi atingida por um tiro na coluna e foi socorrida pelo SAMU ao HMTF. Informações dão conta de que é grave o quadro de saúde da mesma.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista Drª. Andressa Carvalho e sua equipe efetuaram o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, Sandro levou 07 tiros de arma de fogo calibre 38, sendo 01 no capacete, 01 na cabeça, 03 no pescoço, e 02 no braço direito.
Após perícia no local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML e Sandro Moreira será necropsiado ainda nesta tarde de quinta-feira (24). A delegada Andressa instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Play Lineage 2