Eunápolis: Um motorista que mora em Serra, no Espírito Santo, descobriu que teve o carro clonado após receber em casa uma multa referente a uma infração cometida em Eunápolis.
O homem informou que nunca esteve na cidade do extremo sul baiano com seu veículo Strada. Ele diz que ficou surpreso quando foi notificado da infração e entrou em contato com a Secretaria de Trânsito de Eunápolis. Na tarde de segunda-feira (24), agentes da Guarda Municipal encontraram o carro circulando na Avenida Guanabara, às margens da BR-101.
Uma vistoria constatou que, logo depois de ser roubada em Vitória, capital capixaba, a Strada vermelha teve a placa e os sinais identificadores adulterados. A picape passou a utilizar, desde então, a placa de um veículo similar, licenciado no município de Serra.
O comerciante Paulo Rogério Francisco de Souza, 38 anos, flagrado com o carro, foi autuado pelo crime de receptação. Morador de Ponto Central, distrito de Santa Cruz Cabrália, ele pagou fiança no valor de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade. Ele disse que quando comprou a picape não sabia que se tratava de um produto roubado.
Fonte: Radar64