Compareceu ao local o delegado de plantão Dr. Julio Cesar Telles e o investigador de polícia Jaconias, representando a Polícia Civil. Estiveram também no local para efetuarem os trabalhos periciais, os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Everton dos Anjos. Segundo o perito criminal Bruno Melo, a vítima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na cabeça. Os peritos informaram ainda mais 03 disparos de arma de fogo, mas esses atingiram a parede.
Segundo os policiais militares que estavam no local, a vítima tinha sido abordada por uma guarnição da PM uma hora ante de morrer e se identificou como, Mauricio de Souza, 22 anos, residente na rua José Bonifacio, 380, bairro Castelinho, como não havia nada suspeito com ele, os policiais o liberaram. Segundo levantamento feito por policiais no local, ninguém falou nada, ninguém sabe de nada: se foram elementos de carro ou de moto ou até mesmo a pé. A lei do silêncio prevalece. O que se sabe é que já se tornou comum haver homicídios nesse local.
Após a perícia o corpo foi removido ao IML para procedimentos de praxe e o delegado Dr. Julio Telles instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. Mas para início de investigação o delegado não descarta a possibilidade de o homicídio estar ligado ao tráfico de drogas, já que o local é propicio a estes tipos de crimes.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews