O condutor do ônibus e passageiros tiveram ferimentos leves, mas o motorista do caminhão Francisco Cordeiro Filho, 54 anos de idade, morador do município de Nova Viçosa, morreu na hora. Francisco era também motorista do SAMU e trabalhava na caçamba em suas horas de folga. O corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas teve que ser acionado para tirá-lo das ferragens. Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal e Policiais Civis do município de Nova Viçosa fizeram a ocorrência do acidente e tomou as devidas providências.
O coordenador da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas Dr. Manuel Garrido efetuou a perícia de ação violenta (acidente de veículo). Segundo o perito criminal Garrido o acidente foi provocado pela ultrapassagem em local de pouca visibilidade por consequência de serrações muito típicas dessa época.
Após perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e será necropsiado nesta tarde. O delegado titular de Nova Viçosa Dr. Samuel Neto instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews