Acredita que na possibilidade da menor ter sido levada ainda com vida e executou a menor com 3 tiros na cabeça, que atingiram, na altura do ouvido, próximo da mandíbula.
A jovem adolescente foi identificada como sendo Márcia Correia Dantas a “Marcinha”, onde já havia sido apresetanda por diversas vezes no complexo policial, por atos infracionais, sendo liberada em sequencia devido a legislação brasileira que somente qualifica uma pessoa com punições criminais, tomando maior idade (18 anos).
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML, após o levantamento cadavérico efetuado pelos agentes públicos Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick, sobre a supervisão do investigador Felipe Mendes. Onde deverá ser liberado nas próximas horas para a família, onde deverá ser sepultado em seguida.
Assim como seu irmão que morreu de forma similar, o corpo da jovem estava em estado de decomposição. Segundo informações da policia civil, a jovem estaria envolvida, com o mundo das drogas e prostituição, apesar de sua idade.
Seu irmão foi morto no mês de dezembro de 2010 e seu corpo foi desovado na fazenda Fibrasa, onde o mesmo teve a orelha arrancada e enviada a família em forma de ameaça. A policia investiga o caso, mas nenhum culpado foi punido até hoje.
Por: Henrique Peixoto