A vítima trata-se de Elismário Santos Tavares Filho, 53 anos de idade, conhecido popularmente como “Guga”. Elismário é proprietário de um restaurante na cidade: “Restaurante do Guga”. Guga é irmão de Hélder Santos Tavares, que era conhecido como “Dedo”, e foi morto aos 42 anos de idade com dois tiros, no último dia 04 de abril, deste ano, no bairro Alameda do Atlântico, também em Prado.
Policiais militares fizeram a preservação do local até a chegada da Polícia Civil. A delegada titular da DEPOL do Prado, Drª. Rosangela Santos, e o investigador Paulo Roberto fizeram o levantamento cadavérico, e, os peritos do departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de crime contra a vida. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, “Guga” foi atingido com 04 tiros de arma de fogo, sendo um no rosto, um no braço, um no pescoço e um no tórax.
Após perícia no local o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e a delegada Rosângela Santos instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews