A vítima trata-se de Marcos Silva Martins, 31 anos de idade. Segundo informações da polícia, Marcos era ex-presidiário e fazia dois meses que ele foi beneficiado com a liberdade condicional. Marcos estava preso por ter cometido um homicídio – na época ele matou um homem identificado como Paulo Sérgio, também em Juerana. Marcos é da cidade de Jaguaré, Espírito Santo e vivia maritalmente com uma mulher no distrito onde foi morto.
Segundo informações de populares, Marcos estava parado em sua moto, uma Yamaha, placa policial OCY-7731 de Jaguaré-ES, quando um carro preto, placa não anotada se aproximou da vítima e um homem encapuzado desceu e começou a efetuar os disparos. Marcos estava com um revolver na cintura, mas o atirador subtraiu este revolver, entrou no carro e evadiu-se, sem deixar pistas. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, Marcos levou 06 tiros de revolver, sendo 03 no rosto, 01 no pescoço, 01 no abdômen e 01 nas costas.
Após a perícia o corpo foi removido ao IML. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews