Compareceu no local uma equipe só SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado, Dr. Charlton Bortolini, e, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, representada pelos peritos, Dr. Manoel Garrido e Pedro Paulo, que realizaram a perícia no local. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo, sendo 04 na região do pescoço e 01 no lado esquerdo do peito.
A vítima trata-se de Diomar Antonio da Silva, 29 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi morto. Segundo informação de populares o Diomar estava jogando sinuca com outras pessoas, quando um homem não identificado, adentrou o estabelecimento em posse de uma arma de fogo e efetuou os disparos, acertando a vítima que morreu no local.
Os peritos ainda encontraram dois projeteis de revólver calibre 38, no local. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe.
O delegado Charlton Bortolini instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, e, já começou no local do crime, ouvindo as pessoas que estavam no bar. A vida pregressa de Diomar ainda é desconhecida pela polícia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews