Teixeira de Freitas: Criminosos que morreram em confronto com a PM foram identificados no IML de Teixeira de Freitas. Os acusados foram identificados como Célio Conceição Furtunato, 24 anos e Rafael Santiago Pereira, 26 anos, ambos moradores do bairro Castelinho.
O Célio e o Rafael morreram em confronto com a PM nesta sexta-feira, 23 de outubro, no Bairro Castelinho. Policiais civis e militares vinham monitorando os criminosos, que estavam desfilando com armas, exibindo seu poderio bélico e desafiando a polícia.
O confronto aconteceu no Bairro Castelinho, na Rua Manoel Felix Correia. Não se intimidando com a presença da polícia, os criminosos atiraram nas guarnições. Ao revidar a injusta agressão, os criminosos foram baleados e morreram a caminho do hospital.
A Polícia Militar apreendeu uma pistola de uso restrito (7.65mm) e uma submetralhadora. As armas foram encaminhadas para a perícia. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência (AR).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada