No Siena, estava o condutor Alisson Mattos, e uma mulher de 72 anos de idade, identificada como Magnalva Pereira de Melo, que morreu na hora. Segundo informações, o Siena invadiu a pista contrária e os veículos colidiram-se na parte lateral direita de ambos, fazendo com que o choque maior fosse recebido pelos ocupantes que estavam no carona. O Siena vinha no sentido Teixeira de Freitas – Itamaraju.
A Polícia Rodoviária Federal fez a preservação do local e controlou o trânsito na BR até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Drª. Waldiza e o investigador Emílio Roque, fizeram o levantamento cadavérico e os peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local (acidente de trânsito). Segundo o perito Manuel Garrido, pelas evidências, todos os dois veículos estavam em alta velocidade e o Gol deixou uma marca de frenagem de aproximadamente 19m (dezenove metros) e mesmo assim, teve danos generalizados.
Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. A delegada Drª. Waldiza instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.
Por: Edvaldo Alves/liberdadenews