O carpinteiro Genilson José Barreto Basílio, de 46 anos de idade, foi executado durante a madrugada desta quarta-feira (13), com requintes de crueldades, nos fundos de uma residência, na Rua Benjamim Constant, no bairro Vale do Jucuruçu, região também conhecida como ‘Beira Rio'.
Segundo informações da Polícia, alguns moradores ouviram gritos de desespero, dando a entender que alguém estava sendo torturado, mas ficaram apreensivos e decidiram não se intrometer.
No alvorecer do dia, quando saíram e foram à residência de onde e ouviu os gritos e gemidos, avistaram um corpo estendido ao chão, na parte dos fundos do imóvel, e ligaram para a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram, fizeram os procedimentos de resguardar o local do crime e contataram com a Polícia Civil, que através do investigador Manoel Soares, realizou o procedimento de levantamento cadavérico, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, levando o cadáver para o Instituto Médico Legal. O corpo apresentava sinais de espancamento a golpes de madeira.
O Delegado Gean Carlos Nascimento já instaurou inquérito Policial para apurar o crime.
Por: Carlos Figueiredo/Imagens Marcos