Após denuncias anônimas, uma guarnição da CETO, coordenadas pelo Ten. Cel. Ozires, comandante do 13° BPM, compareceu até a residência, localizada na Rua Laranjeira, n° 158 e avistou um homem no portão, ao ver os policiais ele correu pra dentro de um beco, os policiais o chamaram e este veio para fora e informou que havia outra pessoa lá dentro. Os policiais foram autorizados por “Júnior”, que é o dono da residência e adentraram na mesma.
A guarnição efetuou uma busca nas dependências da casa e encontrou dentro um prato 52 (cinquenta e duas) pedrinhas de substância semelhante ao “crack”, embaladas em forma de “tererê”; uma pedra bruta da mesma substância, pesando aproximadamente 50,0g (cinquenta gramas); 05 lâminas de aço; R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em espécie; 05 aparelhos de celular; 01 relógio de pulso; 01 objeto conhecido como “soco Inglês” e 03 anéis de metal na cor prata.
O elemento que estava dentro da casa foi identificado como Antônio dos Santos Moreira, 19 anos de idade. E o proprietário da casa trata-se de Junio Santos Sousa, 25 anos de idade. Antônio alegou que não mora na residência e que estava apenas pernoitando e ainda disse que a casa pertencia a um tal de “Galego”. A dupla foi conduzida até a delegacia e após oitiva, a delegada plantonista Drª. Andressa Carvalho prendeu em flagrante Junio Santos Sousa, por tráfico de drogas. Antônio foi ouvido e depois liberado. Junio encontra-se custodiado na cadeia pública à disposição do juiz criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews