As pessoas que frequentavam o local viram quando o autor do disparo saiu correndo com a arma na mão. Policiais militares fizeram rondas pelas imediações e conseguiram prender o suspeito.
Erivelton Santos da Silva, 18 anos, mais conhecido como 'Veveu', foi capturado dentro de uma casa de prostituição na Rua Tupiniquins, a 200 metros da praça.
Segundo os policiais, ele acabou confessando que matou o garoto. A arma que teria sido usada - um revólver calibre 38 -, com numeração raspada e duas munições deflagradas, foi apreendida com ele.
Em companhia de foragido - No mesmo lugar, também foi preso, em companhia do homicida, Jackson Oliveira de Souza, 21, foragido do presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por tráfico de drogas e que não retornou à prisão depois de receber o benefício do semi-aberto.
Jackson também é suspeito de ter matado uma pessoa a pauladas e a tiros, em 15 de janeiro deste ano, na Rua Santa Cruz, Pequi.
Ainda sobre o crime da praça, Erivelton - que é morador do bairro Minas Gerais, declarou à polícia que a motivação foi vingança, uma vez que a vítima teria tentado lhe matar no dia anterior.
Demais crimes da noite - Os autores dos outros dois homicídios da noite, que aconteceram às 18h20 na Rua Marcílio Dias, Pequi, e às 20h na Rua Paraná, Juca Rosa, seguem foragidos.
Por: Radar64