Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro, a Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Galdino Alves de Lima, no Bairro Ouro Verde. Uma guarnição esteve no local informado e encontrou dois jovens em atitude suspeita, em frente a uma residência.
Um dos policiais reconheceu um dos jovens como um acusado de assaltos, preso pelo militar em 2017. Trata-se de Breno Silva de Jesus, 22 anos. Após abordagem, os militares questionaram a dupla sobre um veículo que estava em frente à residência. Os suspeitos disseram que o veículo estava com eles. Trata-se de um Toyota Yaris, ostentando a placa policial QRJ 9B99.
O Breno disse aos policiais que comprou o carro por R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). Segundo a PM, o veículo vale em torno de R$ 70.000,00 (setenta mil reaus) e isso levantou dúvidas. Ao verificar o CRLV (documento) do veículo, os militares descobriram tratar-se de um documento que fazia parte de um lote de CRLVs em branco, furtado do DETRAN do Espírito Santo.
Os policiais descobriram que o veículo trata-se de um Toyota Yaris, de cor prata, placa policial QRM 9A62. O veículo possui restrição de roubo na cidade de São Mateus/ES. O Breno recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado Ricardo Amaral, que após oitiva, flagranteou o Breno por crime de receptação.
O crime cabe fiança e após ser paga, o Breno poderá responder em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Autores de diversos assaltos na região são presos pelo PETO: Acusados planejavam novas ações