O delegado Dr. Sanney Simões esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de local. Segundo o perito criminal Bruno Melo, “Vavá” foi atingido com vários golpes por um instrumento pérfuro-cortante (faca), pelo corpo, e um deles atingiu o seu coração, tendo o mesmo, morte instantânea. Ainda segundo o perito, pela rigidez cadavérica, a vítima pode ter sido morta nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira.
Segundo informações de populares “Vavá” era uma pessoa de bem, e gozava de um bom relacionamento com as pessoas. Ele trabalhava como caseiro na residência onde seu corpo foi encontrado.
Após perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O delegado Sanney Simões instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A polícia civil deverá iniciar as investigações baseando-se em crime passional, pois a vítima era homossexual e não foi constatado pelos peritos nenhum sinal de arrombamento no local.
Edvaldo Alves/Liberdadenews