Alcobaça: Compareceu na Delegacia Territorial de Alcobaça, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, um pai, relatando em boletim de ocorrência que seu filho, Zaqueo de Souza Barbosa, está desaparecido desde o dia 14 de janeiro, quando saiu de casa dizendo que iria receber o dinheiro de um veranista, após ter limpado o quintal do mesmo.
Depois disso, o Zaqueo não retornou, nem deu mais notícias. O pai disse que ficou sabendo por terceiros, que no dia do desaparecimento, ele foi visto com uma mulher, conhecida como Juliana. O pai informa ainda que seu filho não tem o costume de sair e ficar tanto tempo sem dar notícias.
O pai informa ainda que o Zaqueo tem duas tatuagens com os no.es dis filhos, sendo uma com o nome Daniel, em um braço. E outro com o nome Raquele, no outro braço. No musculo de um dos braços tem outra tatuagem de um sol, w no outro braço, a tatuagem de um coração.
Segundo o pai, o Zaqueo é morador da Rua Oito, no Bairro Palmeiras, em Alcobaça. O pai pede a todos que tiver alguma informação sobre o paradeiro do Zaqueo, ligar nos números (073) 99809-4929; 99998-8709; 99933-2189 ou para a Polícia Militar (190) e a Polícia Civil (197).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews