Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim estiveram no local para efetuar os trabalhos periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Bruno Melo, a vítima foi atingida por duas armas diferentes e levou 06 tiros, sendo 04 nas costas e 02 na cabeça. “Os calibres das armas poderão ser confirmados após a necropsia”, informou o perito.
Segundo informações, a vítima foi identificada com o prenome “Rafael” e é de Porto Seguro. Segundo relatos de populares um veículo Fiat Uno, cor azul se aproximou da vítima e os atiradores desceram e começaram a efetuar os disparos contra o homem, que caiu próximo à beira do córrego do bairro Teixeirinha. Em seguida os homens evadiram-se sem deixar pistas.
Após perícia de local o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e aguarda os familiares para identificaram a vítima.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews