Em seguida, o corpo foi removido ao IML e necropsiado. Após os exames necroscópicos, o corpo foi colocado na câmara fria até posterior reconhecimento por parte de familiares. Fato que ocorreu na noite deste sábado (30), quando uma irmã da vítima o reconheceu através da matéria postada pelo site liberdadenews. Segundo a jovem, após ter visto as fotos do crime no site, ela reconheceu o irmão e veio imediatamente para Teixeira de Freitas tomar as devidas providências.
Trata-se de Rafael Cassimiro dos Santos, 19 anos de idade, vulgo “Zói”, morador da Rua das Palmeiras, bairro Manoel Carneiro, cidade de Porto Seguro. Segundo informações Rafael era usuário de drogas e tem várias passagens por roubo e furto na delegacia de Porto Seguro, inclusive estava cumprindo pena em regime semiaberto, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por crimes praticados no município de Porto Seguro.
A irmã do jovem foi ouvida pela polícia civil, onde assinou o auto de reconhecimento e efetuou os procedimentos de liberação do corpo. A investigação ficará a cargo do delegado titular da Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, Dr. Charlton Bortolini.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews