Teixeira de Freitas: A prisão foi realizada por uma guarnição do PETO da 87ª CIPM, após os militares receberem informações do CICOM, sobre o paradeiro do suspeito de ser o autor do homicídio de Adenilson Silva Santos, 27 anos, vulgo "Cowboy", cujo corpo foi encontrado às 08h30 do dia 31 de janeiro, no interior da residência localizada na Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.
A reportagem do Liberdade News conversou com o delegado titular, Ricardo Amaral, o qual relatou que o suspeito foi abordado em via pública, na Avenida B da URBIS II, e que conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Jacélio Silva dos Santos, que é proprietário da residência onde a vítima foi encontrada morta.
Após oitiva, o Jacélio alegou que, durante uma briga com Adenilson, ocorrida na noite do último sábado (30), acabou tomando um pedaço de pau de suas mãos e desferindo 04 golpes contra ele. Os investigadores da Polícia Civil foram até o local do crime e apreenderam o pedaço de pau utilizado no homicídio e que estava escondido sobre o telhado do imóvel.
O motivo da briga, segundo o acusado, seria ameaças do Adenilson contra ele, já que o Adenilson não aceitava ter que sair da casa onde o Jacélio o hospedou de favor por alguns dias. Jacélio foi interrogado, confessou as circunstâncias do crime e será indiciado por homicídio.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro São Lourenço: Polícia investiga homicídio