O crime teria ocorrido na Rua Beira Rio no Teixeirinha, às margens do córrego da baixada, a vítima possuía várias passagens por furtos e roubos na delegacia de Porto Seguro e estava no regime semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, em razão de condenação por crimes praticados em Porto Seguro.
Segundo crime: O segundo crime teria ocorrido na noite de sábado, por volta das 19 horas, no dia 30 de junho, no Ulisses Guimarães, tendo como vítima Cleber Silva Brito, o “Bebezinho”, de 19 anos , morador do Ulisses Guimarães.
Bebezinho estava em frente a sua residência, quando elementos armados a bordo de um veículo Siena prata, aproximou-se da vítima e começou atirar, a vítima teria caído, foi quando seus atiradores acabaram fugindo, no mesmo veículo.
Bebezinho chegou a ser socorrido pela Polícia Militar ao HMTF, mas já chegou sem vida, tendo seu corpo removido ao IML para os exames de necropsia e posteriormente liberado aos familiares, que procederam ao velório e sepultamento.
Terceiro crime: O terceiro crime de morte, ocorreu na madrugada de domingo 01 de julho, vitimando Saulo de Jesus Fagundes, 21 anos, morador da Rua da Jaqueira, no Caminho do Mar, funcionário do Supermercado Bretas.
O crime teria ocorrido por volta da 01h00min do domingo, 01 de julho, na Rua José Felix no bairro Nova América, quando a vítima voltava para casa após socorrer uma colega de trabalho que teria passado mal.
Saulo teria sido interceptado por seus assassinos, que estavam em uma moto, que ainda não foi identificada. Saulo foi morto por dois disparos de arma de fogo, sendo um na face do lado esquerdo e um no peito esquerdo, no local foram encontrado cápsulas de calibre 32, que também pode ser usada em pistola 765.
A única coisa que levaram da vítima, foi seu aparelho celular, talvez para se caracterizar um latrocínio, desviando o real motivo do crime. A vítima tinha boa conduta, sendo funcionário do Supermercado Bretas há três anos.
Por: Jotta Mendes/Liberdadenews