O homem foi identificado como Rodrigo de Oliveira, “Índio”, que é ex-presidiário, tendo saído do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas no último dia 19 de junho, conforme alvará de soltura encontrado com a vítima. O alvará de relaxamento da prisão de Indio foi assinado pelo Juiz Criminal da Comarca de Porto Seguro. Pelas características do crime, a vítima foi atraída pelo matador até aquele local, e lá, foi assassinado com 05 tiros.
Segundo o perito criminal Marco Antônio, Índio foi atingido por 01 tiro na orelha esquerda; 02 nas costas e 02 na parte posterior da cabeça, sendo que um desses transfixou na boca, quebrando 03 dentes. Ainda segundo o perito, rastros de moto próximo ao corpo da vítima evidenciam que o(s) executor(es) estava(m) de moto.
A delegada Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar autoria do crime, uma vez que já se tem fortes evidências que comprovam ser mais um crime ligado ao tráfico de drogas, pois foi encontrado pelos peritos uma trouxinha de “maconha”, entre os dedos da vítima.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews