Segundo a PM, a guarnição recebeu informação de que “Cabelo” estava negociando uma arma de fogo como uma pessoa desconhecida. De posse do mandado de prisão, foram constatar a informação e, para surpresa da polícia era ele mesmo. O outro elemento viu a presença e empreendeu fuga tomando rumo ignorado – já “Cabelo” foi alçando pelos policais e preso.
Marcelo Bruno foi apresentado na delegacia e foi encaminhado pela delegada de plantão Dr. Andressa Carvalho para DTE para uma investigação minuciosa, já que o mandado de “Cabelo” é por trafico de drogas. Segundo a polícia “Cabelo” é responsável pelo transporte de drogas de Teixeira para Medeiros neto. Com ele, a polícia apresentou 04 (quatro) pedras de “crack”; uma grande quantidade de dinheiro; um teclado de computador; maquinas fotográficas; um relógio e um DVD.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, “Cabelo” nega as acusações e disse que esses materiais não e dele e nem sobe informar de quem era. E disse também que não é traficante e sobre o mandado de prisão, ele vaia pagar à justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews