O exame foi realizado pela perita médica “Ad Hoc”, Drª. Cesarina Siqueira. Segundo o Laudo de Exame de Lesões Corporais n 2012 08 PV 001360-01, assinado pela médica acima e também, pelo perito médico oficial, Dr. Welson Jorge, Jamille se encontrava no momento do exame físico, com arranhadura em face; ferida contusa em boca; equimose no rosto; edema na região cervical, além de cabelos e sobrancelhas raspados.
Tais constatações comprovam a agressão sofrida pela jovem. Porém, consta no depoimento de Jamille, que a mesma também sofreu uma agressão sexual, sendo obrigada a praticar sexo com o esposo, sob ameaça. No entanto, segundo a nova redação que foi dada ao artigo 213 do Código Penal, o crime de estupro se caracteriza pela conduta de “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.
Sendo assim, além da materialidade da agressão, devidamente comprovada no laudo pericial, Anderson Amaral poderá ser condenando, também, por crime sexual. O vereador licenciado do município de Ibirapuã continua foragido da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews