O fato aconteceu na sua residência localizada no caminho 13, da Urbis II, quando utilizando de um revolver calibre 38 contendo 4 munições, trancou-se em seu quarto e efetuou um tiro contra a sua face. O mesmo foi encontrado morto por familiares e amigos, que tentaram abrir a porta do quarto vendo o caído ao chão ensanguentado, mas verificando que o mesmo já não apresentava sinais vitais.
René era tido por todos como um jovem de extrema inteligência e já estava prestes a se formar como bacharel em direito, sua família surpresa com a situação, apresentava grande desespero em perder o jovem e situação tão extrema. Segundo informações o jovem apresentava um quadro depressivo e passava por um tratamento.
Policiais da 43ª CIPM, foram acionados onde garantiram o local intacto, até a chegada da policia civil de Itamaraju, que foi representada pelo investigador plantonista, Jackson Rosa, que esteve no local efetuando o levantamento cadavérico. Juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que encaminhou o corpo para o IML de Itamaraju, para efetuar exames de medicina legal. Colegas e amigos lamentavam sobre o incidente.
Por: Itamaraju noticias