Ao adentrar a residência, a polícia encontrou aproximadamente 420 (quatrocentos e vinte) caixas de “Cigarros do Paraguai”, sendo essas das marcas Vila Rica (200 caixas), Samarino (10 caixas) e Bill (210 caixas). Imediatamente os policiais comunicaram o fato ao comandante do 13° BPM, Ten. Cel. Ozires, este, que entrou em contato com a Promotora da Vara da Fazenda Pública, Drª. Ana Cristina, que esteve no local e acompanhou toda a retirada do material.
O material foi em caminhado para o 13° BPM e será apresentado nesta quinta-feira (12) na Secretaria da Fazenda para a lavratura do auto de infração. Estima-se que cada caixa está avaliada em R$ 1.000,00 (um mil reais) num total de R$ 420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais).
A residência situa-se na Rua Vitória Gama, n° 435, Bairro Estância Biquine. O proprietário do imóvel não foi encontrado. Segundo informações, a chave do imóvel fica em poder de um mototaxista, cujo imóvel pertence ao tio do mesmo. A polícia não divulgou o nome do motoboy para não atrapalhar as investigações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews