Mais 03 pessoas ficaram feridas, sendo elas Eliana Ribeiro Santana, Jarbas Miranda da Silva e Benedito Jorge dos Santos, este último em estado grave, pois levou um tiro no tórax e outro na coxa. Todos estão internados no HMTF e já passaram por cirurgia para retirada de projeteis.
Na tentativa de prender os criminosos, policiais civis e militares da CIPE Mata Atlântica, Rodoviária Estadual e CETO tem se empenhado desde os primeiros momentos da chacina e, na mesma noite de quarta-feira (11), um homem furou uma blitz policial nas proximidades do trevo e foi perseguido pelos policiais, ao atirar contra os mesmos ele acabou sendo atingido e socorrido ao hospital, mas não resistiu. Trata-se de Edmilson Santana Ramos, pedreiro, morador da Zona Rural do Prado. Na tarde desta quinta-feira (12), outro homem resistiu a uma abordagem atirando contra policiais do CETO, que revidou e ele acabou morrendo no confronto. Este último ainda se encontra no IML, aguardando identificação de familiares.
A delegada titular do Prado, Drª. Rosangela Sousa, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, mas ainda não tem um parâmetro para a motivação, pois não há ligação entre as vítimas. Segundo relatos de populares, os homens vieram para matar dois policiais que estavam no bar, inclusive um deles foi atingido na perna. Estaremos sempre de prontidão para qualquer nova informação.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews