Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) liderada pelo delegado Dr. Marco Antônio Neves fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 05 tiros, sendo 03 no lado esquerdo do pescoço e 02 nas costas.
A vítima foi identificada como Gilmar dos Santos, “Mazinho”, 26 anos de idade, morador do bairro Liberdade I. Segundo relatos de populares, “Mazinho” estava bebendo em um barzinho, depois sentou na calçada, quando dois elementos se aproximaram e efetuaram os disparos, evadindo-se sem deixar pistas.
Após perícia de local o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, Mazinho estava sendo investigado por participação em vários homicídios na cidade, inclusive havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Play Lineage 2