Segundo informações da polícia, a vítima estava transitando na rua, quando dois homens se aproximaram em uma moto, sem identificação e efetuou os disparos de arma de fogo contra a mesma, que caiu no local, vindo a óbito instantaneamente. Policiais militares chegaram ao local e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu o delegado plantonista do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), Dr. Manoel Andreetta e sua equipe, juntamente com os peritos Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães.
Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima levou três tiros de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no peito, transfixando nas costas. Os peritos encontraram próximo ao corpo 02 projeteis de arma de fogo, calibre 38 e nas roupas da vítima, um cachimbo artesanal, comumente utilizado para o consumo de “crack”.
Após pericia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. O delegado Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar autoria do crime, quanto à motivação há indícios de ser mais um crime relacionado ao tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews