Funcionários do supermercado acionaram a polícia no momento do assalto. Uma guarnição da CETO estava próxima ao local e chegou imediatamente. O menor tentou fugir, mas foi pego num terreno baldio, próximo ao local do roubo. Junto com o menor foi apreendido um revólver, nº 215747, com 06 cartuchos intactos. O adolescente não estava com o produto do roubo e alegou que ficou com o seu comparsa, que conseguiu fugir assim que a polícia chegou.
O adolescente de 15 anos de idade foi conduzido até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas e ouvido pela delegada plantonista, Drª Andressa Carvalho. O menor é o mesmo que foi preso ano passado juntamente com outro adolescente, que na época tinha 16 anos, acusados de dois homicídios e uma tentativa.
Na ocasião, os dois menores confessaram ser traficantes e assumiram a autoria dos homicídios de um homem de prenome “Jeferson” e de Ana Rodrigues Rocha, a “Piratinha”, de 51 anos, que morava no bairro São Lourenço. Além, da tentativa de homicídio contra a pessoa identificada apenas pelo vulgo de “João Queimado”, que foi alvejado com quatro tiros, socorrido ao HMTF e conseguiu se recuperar. Os dois adolescentes foram encaminhados para uma Unidade de Amparo ao Menor Infrator, em Salvador, onde cumpriram pena sócio-educativa.
O menor foi autuado pela delegada Andressa, com base no estatuto da Criança e do Adolescente e será apresentado à Promotora da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas, Dra. Ana Cristina.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews