Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), sob o comando do Ten. Cel. Ozires Cardoso, seguindo informações acerca do desmanche de carros, onde foi encontrado um caminhão roubado e diversas placas de veículos com restrição de furto, plaquetas e uma retroescavadeira – descobriram um galpão onde estava escondida a carga de café do caminhão que foi encontrado no desmanche.
O galpão fica situado na Av. Panhossi, nº 140, Bairro Jardim Liberdade e é de propriedade do Sr. Antonio Carlos Pereira da Silva, 50 anos de idade, morador do Bairro Jardim Caraípe. No galpão foram encontradas 06 folhas de cheques, com valores variando entre R$ 800,00 a R$ 5.600,00; uma CRLV de um caminhão, placa MRF 9290; um computador completo e um HD externo; 02 chips de celular; um livro caixa e uma agenda. Além de todo o material citado, havia no galpão 500 (quinhentas) sacas de café em grãos, que fazia parte da carga do caminhão roubado, placa MRJ 5126, que foi encontrado no desmanche da oficina “AG Vitória”.
Segundo informações da polícia, o locatário do galpão não foi encontrado, mas mandou o seu advogado representá-lo. A polícia está investigando a participação de todos os envolvidos no caso. Sendo eles, o proprietário da oficina onde funcionava o desmanche, o Sr. Antonio José de Almeida Vitória; os três homens que foram conduzidos junto com ele, identificados como Marco Antônio Luiz Melgaço, Raimundo Sergio da Costa e Lindomar de Jesus Fernandes e o locatário do galpão que deverá se apresentar ainda essa semana.
Todos os citados foram autuados pelo crime contra o patrimônio (receptação). O inquérito policial ainda não foi fechado, pois a polícia investiga a participação de outras pessoas. Os acusados poderão ainda ser autuados por formação de quadrilha.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews