Teixeira de Freitas: As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 06h00, no Bairro Ulisses Guimarães, pelo Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado Bruno Ferrari. Os mandados de prisão preventiva e temporária, foram expedidos pela 1ª Vara do Juri e Execução Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de João Lucas da Silva Batista, de 21 anos, vulgo "Jhow" e Wesley Santos Oliveira, de 25 anos, vulgo "Toddy". João Lucas e Wesley foram os mandantes, e estão (custódiados no CPTF).
Já o João Pedro, de 23 anos o "JP" e Rafael Costa Reis, de 19 anos, o "Barrão", foram presos nas ruas Paraguai e Jamaica, no Bairro Ulisses Guimarães, apontados como executores do homicídio de Kaique. A vítima, Kaique Coelho Jardim, de 17 anos, estava em companhia de um amigo, em uma quarta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 21h00, nos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães, quando teria sido sequestrado por três criminosos encapuzados, a bordos de um veículo Gol, de cor preta.
Segundo informações, os três criminosos se aproximaram do adolescente, e colocaram ele no interior do veículo, em seguida, desapareceram. O corpo de Kaique foi encontrado na tarde de um domingo, 06 de fevereiro, na Zona Rural de Teixeira, na região do Sítio Amor & Cana, em uma ladeira de difícil acesso. O corpo estava em estado avançado de decomposição.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas