Teixeira de Freitas: A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Drª Katia Guimarães e os investigadores Wellington e Deodoro prenderam por volta das 17h00min, desta terça-feira, 28 de agosto – Edias Santos, 20 anos de idade, morador do Bairro Redenção, sob acusação de ter violentado sexualmente sua enteada de apenas 07 anos de idade.
O caso foi denunciado pela genitora da criança à delegada Kátia, que intensificou as investigações, solicitando que a menor fosse encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para ser submetida a exame de conjunção carnal e ato libidinoso e solicitou o pedido de prisão preventiva do denunciado.
O juiz da Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes emitiu um mandado de prisão em desfavor de Edias, que estava sendo procurado pela delegada. Até que o mesmo foi preso em via pública no Bairro Redenção no dia e hora supracitada. Edias encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da justiça.
Procurado por nossa equipe de reportagem, em um dado momento negou o envolvimento com a menor, dizendo que foi vítima de armação da sua ex-companheira, em outro, assumiu que abusou da menor.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews