Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00min, desta sexta-feira, 31 de agosto, dois jovens foram alvejados a tiros em plena via pública, em frente ao Bar do Bilac, na Rua Grinaldo Medeiros, São Lourenço. Uma guarnição da Polícia Militar, que estava próxima ao local do fato, foi acionada através da central. Chegando ao local, os policiais tomaram as primeiras providências. Um dos jovens morreu instantaneamente, o outro foi socorrido ao HMTF, pois levou um tiro de raspão na testa.
A PM preservou o local até a chegada da Polícia Civil. Esteve no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antonio, o investigador Luzinom e a escrivã Norma, que efetuaram o levantamento cadavérico. Também compareceram os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos para efetuarem a perícia de local (homicídio). Segundo o perito criminal Manuel Garrido, a vítima levou 05 tiros, sendo 02 tiros na cabeça, 02 nas costas e 01 tiro na face direita.
Segundo informações, um veículo Fiat Pálio, cor branca, se aproximou dos dois jovens e um dos ocupantes do veículo começou a disparar contra eles, evadindo-se em seguida. Populares não souberam informar a placa do veículo. A vítima fatal foi identificada como Cleiton Nascimento Pereira e o jovem ferido como Wilker de Oliveira Mariano, ambos moradores do Bairro São Lourenço. Wilker foi medicado e liberado.
Após a perícia, o corpo de Cleiton foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio e da tentativa.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews